segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Procurando

Eu quero muito uma máquina de forrar botões.
O valor é bem acessivel.
O duro é saber que a fábrica CARDENAS http://www.cardenas.com.br, fica quase aqui na esqina, e com certeza eles não vendem o produto lá....agora toca eu sair daqui de casa e ir atras.
Acho que se encontra a venda lá pros lados do Bom Retiro com certeza.






Hummm...ando querendo tanta coisa...rs...
Também na minha wishlist fica a Maquina de Buttons.
Esta tem um valor salgadinho, sai em média R$ 500,00.Minhas bonekinhas, vão bem, aguardem a nova linha Harajuko Girls.






3 comentários:

Anônimo disse...

ola vc nao me conhece
mas qria saber se acho a maquina de buttons, se sim, teria como me mandar o valor e onde nesse email?
anja_mal2003@hotmail.com
valeu!

Lotus disse...

OOOi Electra!!!estou eu te visitando no seu blog!!adoooro!!ainda vou arranjar um tempinho pra fazer aula com vc!!
bjoooos!!!

Karin Kami

Anônimo disse...

hola, meu nome es Carlos, soy de Uruguay, no sé portugues, solo algunas palabras, tengo una maquina dessas que voce fala, mais quisiera saber que valor tiene aproximadamente. Y si no consiguió aún y le interesa, se puede averiguar cuanto sale el envío. Aunque me supongo debe salir mucho.
Mi mail es martaba1@hotmail.com.
Saludos.