terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Minhas almofadas no BBB 10



E hoje começa o reality mais esperado do Brasil !

Esta edição do BBB10, marcará definitivamente e, de forma positiva, a vida de muitas pessoas, inclusive a minha, é claro.

Ver meu trabalho exposto em horário nobre, em uma das maiores emissoras de TV do mundo que é a Rede Globo, me deixa com um sentimento compensador de realização, orgulho e certeza de que escolhi a profissão certa.

Obrigado a J.B. de Oliveira o Boninho , Luis Fernando Cardoso, Juliana Naveiro,Marco Caminha e a toda produção do programa.

Confira meu site: www.dollzbyelectra.com.br

8 comentários:

Unknown disse...

eu queeeeeeeeeeero...como faço para adquirir essas almofadas???
obrigada

Lu disse...

tb quero mto essas almofadas!!!

Luluamô disse...

Oi!
A minha vida tbm vai ser marcada. Fiz algumas das almofadas de crochet do loft puxadinho. Passa no meu blog pra ver, ou vê pela globo!rsrsrs

Dollz by Electra disse...

Obrigado

As almofadas estarão a venda no site Globomarcas.com.br

Anônimo disse...

Quando o site vai começar a vender?? Até agora nada,,to querendo mt a de âncora!

Humberto disse...

parabéns pelo sucesso. as pessoas têm chegado até o meu blog procurando pelas almofadas. são lindas mesmo. fiz até um post sobre elas : http://cafofofino.blogspot.com/2010/01/os-travesseiros-de-caveira-do-bbb-10.html

Sucesso. Beijos.

Dollz by Electra disse...

As almofadas já estão no site da Globomarcas , na sessão de Utilidades Domésticas www.globomarcas.com.br

Dollz by Electra disse...

Humberto, obrigado pela postagem.

Abraços