sexta-feira, 30 de abril de 2010

Happy Birthday to me !!


Hoje apago mais algumas velinhas ! Tive que postar esse presentinho que ganhei da Zyg por que simplesmente AMEI ! Não é o máximo receber de presente o TEMPO que as pessoas nos dedicam fazendo algo tão fofo e criativo ?

Este ano que passou, foi especialmente criativo, com um retorno profissional muito gratificandte, afinal ter minhas peças em horário nacional, na REDE GLOBO, massageia o ego não é ?

Estou trabalhando em diversos projetos, que infelizmente não dependem só da minha criatividade, desta a conclusão de um trabalho criativo vai envolver técnicas de terceiros...e aí a coisa complica. Como manter meu padrão (sou super exigente em relação ao acabamento) quando tenho que repassar uma parte do produto pra outra pessoa fazer ? É... isso leva tempo, pesquisa, testes, etc..etc...

Mas isso é o resultado do progresso não é mesmo ? Não posso continuar fazendo TUDO sózinha.

Depois de fazer mais de 200 peças para o Globo, num curto período de tempo, e praticamente só com a ajuda de familiares, chegou a hora de simplificar e terceirizar alguns processos...

Dessa maneira espero muito, atender uma demanda maior e expandir as vendas a outras lojas fora de Sampa e outros estados...

Vamo que vamo !!!!!

3 comentários:

Ana Ponick disse...

feliz aniversário \o/

Dollz by Electra disse...

Obrigado Ana ! Beijos

Soraia Melo disse...

Ola querida, adorei receber sua visita no meu cantinho...seja muito bem-vinda!
Parabens pelo sucesso do seu trabalho, suas dollz sao lindas e as almofadas sao belissimas.
Também quero te desejar um lindo aniversário, aproveite mesmo cada momento :)
E olha, venha sim participar do sorteio...quem sabe um dia suas dollz nao vao querer um cupcake ? :)
Ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo...adoro fazer novos amigos!
beijinhos
So