quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Site em Manutenção

Estamos fazendo alterações no site, mas continuamos produzindo !!! As encomendas podem ser feitas por e.mail: dollzbyelectra@gmail.com

Enquanto isso, faz uma visitinha na minha página do Facebook só clicar ;)

Um comentário:

Aline Lacroc disse...

Olá, vim retribuir o comentário que fez no meu blog Retrô Rock, sobre almofadas de caveiras. Primeiramente, gostaria de dizer que fiz uma busca em geral na web para me inspirar, existem milhares de almofadas de caveira por lá. Segundo, trabalho com corino (que deve ser o mesmo material que usa nos seus produtos) há muito tempo, pois fazia toys e casquetes para uma lojinha que eu administrava. Foi uma grande pena que tenha tratado do assunto com tanta aspereza, pois seus produtos são bacanas e eu divulgaria fácil no blog. Ah, e desculpe, mas não assisto BBB, portanto nunca vi as almofadas via televisão. Obrigada pelo contato.